Pedras, garrafas de água, sacos de merda. Qualquer coisa. Esqueçam os princípios éticos e o respeito ao meio ambiente. Uma resposta direta e incisiva é necessária. Cada farol alto, cada pisca ligado. Desencoste o parachoque de mim. Não sou vagabunda para você encoxar dessa maneira.
Não importa o volume de tráfego. Sempre carros luxuosos acham que possuem um direito de passar por cima dos outros, que veio junto com a compra do carro, mais um dos acessórios.
Passavam. Agora, cada farol alto, cada sinal de pisca ou encoxada será devidamente retibuída: com uma pedra, garrafa de água ou sacos de merda, dependendo do meu humor.
O único se não é o filha da puta perder o controle do carro e ocasionar um acidente. Se a morte fosse só a dele, tudo bem. O problema seriam os outros veículos. Logo, faz-se necessário pensar e implementar uma tática de ataque cirúrgico, como aqueles que os EEUU ou Israel aplicam em suas guerras ou não.....
De qualquer forma, por via das dúvidas, comprarei umas garrafas de água a mais. Caso as concessionárioas continuem a se preocupar em cobrar pedágios e os Policiais Rodoviários a cobrar propina, terei que tomar as devidas medidas. Intifada!
Adalberto Pereira
PASSO O PONTO
Há 5 anos
Nenhum comentário:
Postar um comentário