Falta seriedade na cobertura de eventos esportivos pela Rede Globo de Televisão. Exemplo disso. Esse canal decidiu transmitir a Copa do Brasil, ao invés da Libertadores. Ou melhor, vai apenas transmitir as finais da Libertadores, após o término da Copa do Brasil.
Os torcedores de Palmeiras, São Paulo e Grêmio não tem acesso à competição pela TV aberta. Restam os bares, que não estiverem passando o jogo do Corinthians, e a TV paga.
A Libertadores é o torneio mais importante do calendário latino-americano. Teremos, hoje, um jogo emocionante entre Nacional do Uruguai (tri-campeão da competição) e o Palmeiras (campeão). Além disso, teremos o time do Grêmio, forte concorrente ao título, com sua maior arma no banco de reservas, Paulo Autuori.
Como se não bastasse deixar de transmitir esses jogos, para transmitir o jogo de Inter e Corinthians, ambos desfalcados, amanhã, os telespectadores não terem acesso às imagens do emocionante SPFC X Cruzeiro. Pior, como o Tostão apontou bem. Mesmo sem transmissão na TV aberta, o jogo começará as 22 horas. Quando vão discutir seriamente esse horário noturno de jogos?
Chega de discursos sobre as condições técnicas e de infra-estrutura da TV Globo. Falta seriedade na cobertura de eventos esportivos. Isso deve ficar claro para todos os espectadores quando o Sr. Galvão Bueno anunciar, de forma emocionada, como será eletrizante a final do torneio intercontinental. Mentira, preferem assitir o Ronaldo, mesmo gripado.
Adalberto Pereira
PASSO O PONTO
Há 5 anos
Nenhum comentário:
Postar um comentário