segunda-feira, 14 de dezembro de 2009

Berlusconi

Berlusconi agredido. Eu estou pouco me fudendo com o Berlusconi e não gosto de agressão. Além disso, para mim pouco importa se o cara que o agrediu tinha problemas mentais.

A única coisa importante nessa história é que ele deve ter merecido, suponho. Assim como alguns no Brasil mereciam.

E pensar que o Covas levou uma ovada....enquanto Sarneys andam por ai....

___________________________________________________

Berlusconi é agredido e sofre fratura e corte no rosto

Silvio Berlusconi foi agredido por um homem com problemas mentais neste domingo (13), durante um comício em Milão, e acabou internado em um hospital com cortes na boca, dentes quebrados e fratura no nariz. O chefe de governo italiano, de 73 anos, sofreu "contusões importantes no rosto, com cortes interno e externo no lábio superior, quebrou dois dentes" e também apresenta uma pequena fratura no nariz, revelou a direção do hospital San Raffaele.

http://tvuol.uol.com.br/#view/id=berlusconi-e-agredido-e-sofre-fratura-e-corte-no-rosto-0402356ECCC933C6/user=83gdkphqromr/date=2009-12-14&&list/type=tags/tags=15353/edFilter=all/

Um comentário:

  1. O fato de Berlusconi levar um sopapo na cara não muda nada. O fato de o cara ter problemas mentais, menos ainda. Fato é que a democracia italiana é uma piada. Não só a italiana. Todas as democracias não passam de uma mentira muito bem contada, muito bem formulada, para desviar os olhos do povo para o que realmente importa: justiça social.

    A idéia do estado democrático de direito não pode ser lido de outra forma, senão como um grande mito. Há quem diga que é o melhor que atingimos; que, sem ele, haveria violência, mortes, perseguição. Mas isso é parcialmente verdade. O sistema democrático, de livre mercado, etc, tbm gera muita violência, morte e perseguição.

    Ou alguém aqui acha normal existir uma pessoa milionária, enquanto existem milhões vivendo em favelas em condição de miséria? Ou que um bandido seja executado pela polícia? Ou que um jornal (que tbm não passa de uma mídia corrupta que quer mais é vender notícia do que informar e conscientizar) seja CENSURADO?

    Contra tudo isso acima existem LEIS, que NÃO SÃO OBSERVADAS. A constituição é papel sem valor.

    Portanto, batam em seja lá quem for. Não me importo mais. Também sou uma vítima do sistema, aprisionado ao trabalho manual, repetitivo e emburrecedor. Sou vítima dessa violência. Não que o trabalho seja algo que se dispense, pelo contrário. É através dele que o espírito humano se disvencilha das limitações impostas pela natureza, que cria tecnologia. E é essa tecnologia que deve libertar o homem do trabalho, não torna-lo uma peça sem função e excluída.

    Eliseo Ramalho

    ResponderExcluir