quarta-feira, 22 de abril de 2009

Telefone

Você?
Sim, vivo. Respiro.
Nunca...Quer dizer, nem passava pela minha mente que você voltaria a me ligar.
Eu sei. Fui enfântico no adeus. No nunca mais. No você vai se arrepender.
É, me arrenpedi.
Como?
Me arrenpendi.
Bom, liguei só para saber como está. Está bem?
Não, já disse, me arrependi. Me arrependo a cada segundo que não deito minha cabeça no seu peito, ou tenho um pinto escroto roçando na minha cara.
Nossa....devo dizer que essa não era a resposta esperada.
Qual era? A de que minha vó morreu?
Como assim? Muito menos? O que aconteceu?
Já disse, morreu.
Sei, mas como foi.
Morreu, velhice. Foi tranquila, serena. Sentiu um pouco de dor nos últimos meses e morreu no começo de março.
E sua mãe?
Livre. Pode almoçar sozinha aos domingos. Triste, mas livre.
Entendo. E a faculdade. Gostando?
Muito. Estou trabalhando no escritório do meu tio. Agora, fiz a escolha certa.
Bom, bom. Fico feliz. Você sabe que tem meu apoio.
Mesmo?
Não, fui apenas educado.
Eu entendo. Nunca mais.
Isso, nunca mais.
Por falar nisso, descobri que adoro dar o cú.
hein?
Isso, adoro rebolar meu cú gostoso. É a única coisa decente que tenho feito. Você sabe que sempre soube lidar muito bem com relacionamentos superficiais. Apesar de não saber lidar com sexo até hoje, adoro dar o cú, mesmo. Não é provocação.
Eu imaginei que fosse...Adora mesmo? Estranho. E continua a não gostar e nem sentir vontade de fazer sexo.
Sim, um cacete me dá nojo, ainda não chupo, odeio dar a buceta, não sinto nada, me incomoda, mas dar o cú eu adoro. Aliás, se você quiser provar meu rabo.
Não, obrigado. A vida continua.
Mesmo, não é uma provocação. Falo sério.
Não me leve a mal, mas prefiro não. Fico feliz por você.
Feliz pois adoro dar o cú?
Isso, se a amasse ficaria triste, mas como a amei um dia, fico feliz. Pode ser um começo, sabe. Para você se soltar por inteiro.
Nada. Descobri. Adoro dar o cú, é isso. Você gosta de comer e eu gosto de dar. Praticamente nascemos um para o outro.
Adorei. Fora todo o resto, é mais ou menos isso mesmo.
Bom, fico feliz que você adora dar o cú. Um abraço. Mande um beijo para sua mãe.
Fico feliz que você adora comer uns cús. Aprendi muito com você. Uma pena ter perdido você por tão pouco, por um cú.

Orfeu Bandeira

Nenhum comentário:

Postar um comentário