terça-feira, 31 de março de 2009

Cansado

Com poucos anos vividos. Cansado.

Quero me retirar. Aposentar.

Não tenho sonhos. Não consigo tê-los. Fui assaltado.

Me tomaram todas as ideias. Não eram muitas. Poderiam dizer alguma coisa para você. E você me responderia como fui estúpido em meus raciocínios estelionatários.

Sem rumo. Permaneço. Cansado. Recebo. Dia após dia. Tapas. Tapas. Tapas. A minha face não cansa de apanhar. Mas eu canso. Cansado. Cansaço. Caralho. Caralho.

Estou cansado de brigas. Reclamações. Não tenho forças nem para discutir. E, eu já fui um puta de um chato.

Nem escrever. Prometi que escreveria um conto. Mas não escrevo. Poderia me esconder atrás do tempo. Dizer que tive todos os segundos da minha existência tomados. Mentira. Cansaço. A única coisa que temos é tempo. Falta inspiração. Inspira. Inspira. Falta. Falta o ar. Falta o ar para inspirar. Sufocado em meu desvio de sépto sigo roncando. Sufocado. Cansado. Cansaço. Caralho. Caralho.

Adalberto Pereira

Nenhum comentário:

Postar um comentário