quinta-feira, 30 de julho de 2009

Ai não dá. Lipoaspiração depois de ser enrabado por três travecos...

Fenômeno: três cirurgias nos joelhos, cirurgia na mão, 12 pinos e uma placa, três toras no rabo em um hotel no Rio e agora uma lipoaspiração. Onde ele vai parar? Não sei. Só tenho a certeza de que ele vai continuar a fazer muitos gols e dar muita dor de cabeça.

Adalberto
___________________________________________________


30/07/2009 - 01h25
Ronaldo aproveita problema na mão e faz cirurgia para retirar gordura
Do UOL EsporteEm São Paulo
Ronaldo fez duas cirurgias nesta quarta-feira pela manhã, em São Paulo. Além de colocar 12 pinos e duas placas na mão esquerda, o atacante do Corinthians também passou por uma intervenção para retirar gordura excessiva na parte lateral da barriga. Os dois procedimentos foram bem sucedidos.
GOLS DO EMPATE COM S. ANDRÉ
CONFIRA MAIS IMAGENS DA RODADASempre questionado por sua forma física, principalmente pelo histórico de lesões que o deixou parado por meses (mais de um ano da última vez), Ronaldo decidiu aproveitar a necessidade de operar a mão esquerda para realizar a retirada de gordura localizada.No último domingo, na derrota por 3 a 0 para o Palmeiras, o jogador se machucou após choque com o volante Souza. Na queda, Ronaldo fraturou o terceiro e o quarto metacarpos da mão esquerda e precisou ser substituído.As duas cirurgias aconteceram na manhã desta quarta, no hospital São Luiz, na capital paulista, sob a supervisão do consultor-médico do Corinthians, Joaquim Grava. A mão esquerda foi operada pelo médico Alexandre Santa Cruz.O tempo de recuperação das fraturas é de quatro a cinco semanas. Nesse período, Ronaldo também terá boas condições de se recuperar da retirada de gordura, procedimento que requer cerca de três semanas para ter os edemas reduzidos.O Fenômeno deixou o hospital já nesta quarta-feira. A expectativa é que ele retorne aos campos no início de setembro, talvez a tempo de participar do clássico diante do Santos, dia 5, pelo Brasileirão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário