segunda-feira, 22 de junho de 2009

Infância

Acordo. Lembro de uma bem morena, com cabelos cacheados. Tinha apenas sete anos, no máximo. Estava na aula de artes. Ela baixou a calça me mostrou sua cona e sorriu. Saiu da sala e foi para o bosque. Eu fiquei maravilhado, de alguma forma já sabia. Sei muito bem o que a rachada me faz.

Quando a encontro espero que seja como foi com a minha prima. Minha prima dormia em meu quarto. Uma vez, abaixei sua calça e coloquei minha rola em cima de sua buceta, não penetrei, mas só a pele já fazia meu sangue correr, intenso.

Mas não. Ela estende seus vastos beiços no ar e espera um beijo. Intimidade demais. Saio correndo. Eu, até hoje, sonho em bulinar aquela buceta. Ela deve ser uma bela morena hoje em dia.

Orfeu Bandeira

Nenhum comentário:

Postar um comentário